quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O famoso tio Chico: seu testemunho falso ou verdadeiro?


                                                                                         
                            
                                                                             
                                                                                          

TESTEMUNHOS OU TRISTEMUNHOS??? IGREJA NÃO É CIRCO).

É muito comum em nossos dias, a proriferação de pregadores que ganham a fama da noite para o dia, com supostos testemunhos sensacionalistas. Tais homemens ganham rapidamente o crédito de muitos evangélicos, que são enganados por tais lôbos. Falaremos sobre alguns deles nesse texto.

TIO CHICO
Certo dia fiquei impressionado, ao ouvir da boca de um pastor a respeito desse homem. Mas o que me impressionou não foi o suposto relato do Tio Chico, mas saber que o pastor que me contava impressionado cria firmemente nesse homem. Dias depois, ouvi na internet o "tristemunho" desse homem, e confesso, que as pessoas são muito igênuas de crerem em um relato daqueles. Dentre várias coisas absurdas o Tio Chico diz que teve um caso com um cachorro, assassionou uma filha a mando dos maçons, teve caso com a irmã, trabalhou com famosos como Beira Mar, Maluf, Sarney, Xuxa etc. Foi macumbeiro oficial do presidente da Fiat, afirma o significado satânico da CHEVROLET, foi milionário de várias mega empresas, foi maçom de alto grau, tatuou o nome de Lucifer no pênis, foi gay, teve um filho com sua irmã, trabalhou em um banco e aplicava tudo no overnight, e vivia só da renda que isso gerava. (Alguém sabe o que é overnight?) , afirma ter feito parte de 28 seitas, dentre várias conversas. Na realidade Tio Chco é o Contador de istórias brasileiro.

Porém ela ja foi desmascarado por algumas pessoas, uma que ele citou, por exemplo, é evangélica. Trata-se da missionária Lanna Holder, que foi lésbica. Tio Chico chegou a afirmar que ela teve caso com a Xuxa, a missionária quando soube tratou logo de desmenti-lo, ela falou:

"...Assim venho por meio dessa nota, desmentir o testemunho do pastor Francisco (se é que posso chamar assim)...Fique assim esclarecido: Eu nunca tive um caso com a Xuxa."

O depoimento completo você encontra no site da ex lésbica:http://www.lannaholder.org/esclarecimento.html Ela chega a afirmar que chegou a procura-lo, e mesmo após ter conversado com o mesmo, ele continuou usando o seu nome com a mesma mentira.
O pastor Ozéias de Oliveira em seu blogg também desmascara o Tio Chico: http://bruxos-evangelicos.blogspot.com/.GUINA



Ele se apresentava com ousadia nas igrejas, afirmando que fazia parte do Racionais MCs. Seu testemunho assim como o do Tio Chico se tornou famoso e virou DVD. É o famoso Guina! Além de tocar nos Racionais, Guina alardeva que era assaltade de banco, sequestrador, assassino (inclusive matou uma namorada e cortou a cabeça fora), disse que foi ex presidiário do Carandiru e sobreviveu ao massacre, diz que atuou no filme "Cidade de Deus",diz que levou 32 tiros e sobreviveu, sendo 2 na cabeça e os outros no peito, disse que era casado com a back vocal do Oficina G3 (Oficina G3 nunca teve mulher na banda), dentre várias outras conversas que prendem a atenção, mas são mentirosas.

Porém a casa do Guinja caiu, quando os Racionais souberam que o mesmo usava o nome da bana levianamente. Os membros do grupo encontraram o Guina em uma igreja, e desmascararam o mesmo para o pastor, Guina confessou toda a mentira (o lado positivo), e uma nota de alerta as igrejas foi divulgada, no sentido de tomarem cuidado com o tal Guina e seu testemunho mentiroso. Veja mais aqui:http://grupodecrescimento.blogspot.com/2007/05/guina-ex-racionais-falso-testemunho.html

EX PALHAÇO PITANGUINHA, EDSON VELASCO E CIA

É comum vermos algumas versões tôscas do Tio Chico e Guina, certa manhã em estava visitando uma igreja, quando me deparei com um Sr denominado Ex palhaço Pitanguina da Globo e da Record. O camarada era muito sinistro, pregava com voz rouca, lembrando pessoas possessas, e como eu não me lembrava de ter visto nas referidas emissoras um palhaço com tal nome, resolvi pesquisar, e confesso que até hoje não encontrei tal nome de palhaço nas tais emissoras. Aos que creem nesses contadores de conversa fiada, por favor me ajudem, escrevam uma carta a Globo e a Record indagando acerca de Pitanguinha.

Outra experiência triste ocorreu na igreja que eu congreguei, onde um homem denominado de" 7 homem que sabia a bíblia decorada", também pesquisei bastante, e não encontrei o tal ranking de bíblia decorada! Ele também afirma que ressuscitou um defunto de 6 meses de morto, cujo corpo estava no IML, e que o mesmo levou a uma praça pública para desafiar um padre, o defundo ao levantar confessou que era presbiteriano e agora se tornaria pentecostal, e que anda com ele (detalhe: Ele estava sozinho, e falou que o ex defunto estava na igreja do Rio de Janeiro). Evidentemente que tal caso seria notório, a imprensa certamente faria cobertura principalmente no momento que colocaram um presunto am praça pública, porém, pesquisem!! Vejam se encontram algo no Google! Provas? Ele não apresenta nenhuma!!

Conheci recentemente um rapaz gaúcho que afirma ter conhecido o tal pregador "famoso" Edson Velasco, e o mesmo me confidenciou as mesmas malandragens em nome da fé. O pseudo-pregador não esita em, depois de ter envolvido as pessoas no emocionalismo barato, levantar mega ofertas e fazer pessoas caminharem sobre o dinheiro, para demonstrar o desapego aos bens materiais (porque ele não se desapega também?).


O alerta fica : CUIDADO COM OS LÔBOS! Nunca é demais levantar informações precisas sobre as pessoas que vão utilizar o púlpito da sua igreja. Tem dúvidas? Não permita que usem!

2 comentários:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  2. Igreja não é circo nem palanque político. Parabéns pelo blog, acredito que muitas pessoas devem pensar primeiro antes de se envolver com essa ou aquela igreja. A fé não é a igreja, mas o amor ao próximo. A comunhão com Deus existe quando ajudamos o próximo sem esperar nada em troca. Muitos charlatões se aproveitam da inocência de pessoas menos esclarecidas e enriquecem assim. Todo cuidado é pouco!

    ResponderExcluir

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...