sábado, 7 de setembro de 2013

Modelo evangélica, comenta fotos nua para a revista Playboy: “Ficou muito bonito"




Hoje as pessoas vivem um evangelho sem o menor compromisso com a palavra do eterno. Qualquer um pode dizer "sou evangélico". E virou moda. Mas os frutos dessa conversão já é outra história. Manga não dá melancia.É claro que a bíblia nos manda examinarmos a nós mesmos (1 Cor. 11:28). E essa moça precisa de nossas orações procurando refletir em nos até que ponto estamos levando a sério nossa reverencia ao grande Yahweh. Portanto, não coloquei essa reportagem para ser apenas um acusador, mas para refletirmos até que ponto estamos vivendo a palavra.

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus".(Mateus 7:21")

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela".(Mateus 7:13)

  A modelo Aline Franzoi, primeira brasileira a ser selecionada para atuar como ring girl do Ultimate Fighting Championship (UFC), concedeu entrevista falando sobre o fato de ter aceitado o convite da revista Playboy para posar nua.
Evangélica, Aline chegou a dizer que não aceitaria posar completamente nua para uma publicação masculina, mesmo já tendo feito ensaios sensuais. Pouco tempo depois, mudou de ideia e aceitou ser a capa da Playboy de setembro deste ano.
“Uma experiência nova, nunca tinha feito um trabalho nu. Vai ficar bem legal. Ficou muito bonito. O conceito do trabalho é muito diferente do que as pessoas estão achando, e eu estou adorando tudo isso”, afirmou Aline numa entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!.
Questionada sobre sua religião, a modelo minimizou as polêmicas: “Eu lido com o [lado] profissional, entendeu? A minha religião, o que eu acredito, o que eu sou, isso só diz respeito a mim. Ninguém tem nada a ver, entendeu? O trabalho ficou bem legal e justamente por ser outra visão, eu aceitei”.
“Meus pais me apoiaram, meu namorado… Eu to feliz comigo mesma. Eu sou uma pessoa bem segura”, complementou Aline Franzoi.
Ele diz que "se sente bem indo a igreja evangélica e pousar nua não tem nada haver, ela é apenas uma modelo", confira a entrevista abaixo e tire sua próprias conclusões:

(Noticias: Tiago Chagas)

3 comentários:

  1. Na verdade ela não é evangélica ela é apenas simpatizante.
    Se por acaso dissesse que ela era católica também não seria, seria também simpatizante dos costumes católicos.
    A bíblia cristã é uma só nenhuma igreja católica permitiria que ela pousasse nua.
    A verdade é: ¨A um costume tão enraizado em nossa sociedade que muitas coisas passam despercebido. Como; se eu for católico posso roubar, matar, estuprar, me prostituir, me droga e ninguém vai questionar minha religião. Mas se for evangélico sou incontestavelmente santo.
    Não importa se sou católico ou evangélico o que em porta é se dou o testemunho da minha fé em Cristo, A partir dai automaticamente estarei não irei praticar coisas que são abomináveis aos olhos de deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, há uma necessidade de fazermos a obra(Tg:2:14-16) Portanto faz quem sentir de fazer, mas isso não isenta de ninguém a pecar,pois se não estiver NO CENTRO DA VONTADE DO SENHOR, provavelmente irá voltar a cometer vários deslizes e a ruina. Religião NÃO SALVA NINGUÉM! Apenas Jesus Cristo salva,liberta e cura!

      Excluir
  2. Ora, pecando assim contra os irmãos fraca consciência, pecais contra cristo. Pelo que, se o manjar escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão se não escandalize.
    A vida e sua ninguém tem direito de interferir a decisão e sua mais pense bem você tem um compromisso com cristo, se você pousar nua você estará cometendo o pecado de lascívia.
    As pessoas que comprarem sua revista ao ver sua nudez estará cometendo adultério por sua culpa.

    ResponderExcluir

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...