sábado, 3 de fevereiro de 2018

Um pastor está a todo vapor em campanhas nas redes sociais pra levantar um 1Milhão de reais para cobrir despesar de bens adquirido pela igreja.


Agenor Duque está a todo vapor em campanhas nas redes sociais pra levantar um 1Milhão de reais para cobrir despesar de bens adquirido pela igreja.Um Milhão de Reais é o pequeno valor que Agenor Duque aparece pedindo em sua conta do instagram. Ao lado da sua esposa, pede a confirmação para veracidade . Ela afirma do porque pedir, a quantia absurda.

De acordo com ele, o pedido é apenas um recado especial. Aos obreiros, pastores e membros da igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus.

¨ Nesta caminhada de quatros anos nós temos sido fiéis a Deus e temos dedicado nossa vida, nossa saúde, nosso sono e nosso empenho. eu estou anunciando e você está ouvindo de mim e da minha esposa¨, iniciou ele no vídeo que postou. Segundo ainda ele e sua esposa, estão atrasados para o pagamento da televisão, e a forma mais concretada igreja pagar os bens adquiridos por ela, é Agenor Duque usar das suas redes sociais para mobilizar seus membros e afins a fazer a chamada ¨vaquinha¨ para cumprir o pagamento.¨ Há uma dificuldade muito grande e nós estamos atrasados para o pagamento da televisão. Não é por falta de querer. É por falta de condições por arcar com este grande congresso em prol do avivamento. E que se até segunda-feira nós, pelo menos não honrarmos uma parte da parcela de Um milhão de reais, na segunda feira você vai ligar e não vai ver a gente no ar¨ , afirmou ele. Para reforçar o seu pedido ele pergunta a esposa que filma tudo: ¨ O pai da mentira quem é amor:¨ – ¨ O diabo!¨- respondeu ela prontamente. Ele acrescenta na sua indagação que ele estiver mentindo, é filho do diabo. Implorando ele pede que ore por ele.
Na legenda ele escreveu um trecho da Bíblia, da Salmista Davi, o que reforça o apelo , que quase em lágrimas implorou pela doação de Um Milhão de Reais.¨ Oh meu Deus, salva – me.Pois em cinzas me consumi. Meus amigos me deixaram .Estou só, desprezam – me¨O que você acha disso?
(Fonte: Mundo Gospel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...